segunda-feira, 10 de junho de 2013

ALGUNS DEPOIMENTOS DE ALUNOS SOBRE AS INICIAÇÕES DE REIKI À DISTANCIA: SISTEMA USUI TIBETANO E KAHUNA

     
  • "Foi muito interessante, senti um ventinho me rodeando foi muito relaxante. Vi que tinha uma bola preta dentro do meu estômago com raízes no intestino vi sendo tirado senti meu umbigo se dilatar vi muita energia rosa, amarela, verde, violeta, e um azul quase verde. quase dormi de novo em cima da cadeira, senti tbm minha kundaline queimar senti ela subir até o chakra da coroa senti uma sensação gelada nas costas formigando me senti lavada senti meu chakra da garganta sendo desbloqueado,
    to me sentindo dentro de uma bolha de luz, que nem bolha de sabão,toda colorida
    - Rúbia Amorim(Mestrado)



    "Quando eu me sentei, me concentrei e deixei tudo fluir, senti como se naquele momento o universo
    quisesse que eu passasse pela experiencia... E pensou nos minimos detalhes para que eu sentisse td da melhor forma possível. Tomou conta dos minimos detalhes e qnd eu me entreguei aos vários seres de luz que me amparavam. Eu senti enormes ondas de amor, respeito e luz..
    Eu via meu chacra do coração bombardeando cores.. E o mais comovente, vi meu verdadeiro eu..
    Senti as luzes e simbolos dentro de mim, senti como se algo valioso tivesse sendo dado a mim. Foi lindo."
     - Ícaro Berryman (Nivel 1)



    "Você tem idéia de que uma iniciaçao a distância, nao presencial mudou a primeira iniciação da minha vida, e um curso inteiro do seichim ? juro, o reiki passou totalmente batido na minha vida.
    qdo peguei pra ver o simbolo e nao consegui parar de ler a apostila
    vi q o meu bode pode ter mto mais a ver, com como foi a minha relaçao anterior
    do q com o reiki em si, vi umas coisas de proteçao, de uso dos simbolos
    por isso comecei a anotar, falei, meuuuuuuuuu, vou usar na sala  pra proteção
    ja lendo fiz o choku rei nos chakras, eu vejo os simbolos ja prontos, nao consigo desenhar
    qdo penso eles aparecem, e preciso fazer um elogio
    a tua apostila eh 1000 VEZES melhor q as outras q eu tinha
    do nivel um e d seichim, a forma  ludica d fazer os simbolos fez toda a diferença"
    - Marcia Barbosa  (Nivel 2)



    "Eu percebi muitas cores...que variavam do lilás,roxo, rosa, laranja, e um pouco de verde, e branco...elas se misturavam, senti mta paz". -  Luciene Lemos (Nivel 1)


    "Eu to sentindo muito coisa se mexendo em meu corpo, nos outros corpos tbm
    sinto a minha visão as vezes meio desalinhada, tipo como eu tivesse no mar em um barco, as vezes, não é sempre, mas hoje ta mais forte o chakra coronario esta fluindo muita energia , vindo de cima.
    Ontem ao ler (a apostila) senti bem mais forte ao dizer estas palavras mantras
    cho ku rei. Senti o frontal , o laringeo o cardiaco mais calmo, o umbical , o explenico , sacro (basico)
    todos estão mexendo, sinto eles sim mexer e estão vibrando. Nossa q energia imensa eu to sentindo
    agora! Bem forte a cabeça chega ficar q nem um balão, sim ta parecendo às vezes um coração bombando na minha cabeça ... mas é uma sensação boa, bom eu só tenho q agradecer de coração sua amizade e carinho para com este mortal alessandro, meu superior comprimenta o seu , com muita força de paz e muita luz.  - Alessandro Fernandes (Nivel 1)



    "Senti muitas coisas. Um puxão no meio dos olhos, várias vezes. Então primeiro senti algo nos pés, mais no esquerdo, depois esses puxoes no meio e depois em cima dos olhos
    na verdade nesse momento senti medo, ae meu cão deitou perto de mim do meu lado
    ae senti uma dorzinha na garganta, e me veio de repente uma vontade de erguer as maos como se estivesse louvando, fiz isso, ae senti a mao direita esquentar um pouco,e um arrepio no corpo inteiro
    ae eu estava com um dor no meio das costas q desapareceu. Meu anjo começou a cantar numa lingua q nao entendi. Ele estava serio e cantou com uma voz grossa.  Ae abri os olhos
    imagina Gi, q meu cão late o tempo todo tempo todo e naqueles minutos ele ficou do meu lado quietinho! foi um milagre!No inicio antes do cão deitar do meu lado, eu senti algo em volta de mim
    passando em volta sabe, e senti nessa parte na nuca
    Gi, q Deus lhe abençoe muito, por td q vc faz, e o faz pra ajudar as pessoas! Q vc tenha muita paz de espirito, saude e amor!" - Ana C. Sabatino (Nivel 1)



    "Eu fiquei um pouco suado aqui e me deu um pouco de taquicardia"

     - Yan Klore (Nivel 1)


    "Na hora da sintonizacao senti muito calor e taquicardia e tremor .
    Quando testei no meu marido ele sentiu apenas calor. Eu ja senti calor e um tremor de excitacao.
    Muito obrigada por tudo
    Beijos" (D.I.S.N - Nivel 1 - 30.06.2013)



    " Terminei agora.. Tava viajando aqui sentindo essa energia
    Ainda estou, Cara, que incrível *-* Agora que movimentei, estou sentindo se movimentar pelo meu corpo *-*
    No começo estava ansioso e levou alguns minutos para que eu me acalmasse e me concentrasse no meu objetivo principal, que era me alinhar e ficar receptivo a essa energia. Quando consegui, pedi ligação com minha Mestra Reiki, quando fiz isso, comecei a sentir uma energia entrando e se espalhando por todo o meu ser, foi definitivamente incrível. Fiquei sentindo-a e tentando a movimentar por todo o meu ser, sentindo um outro nível de energia se espalhando por mim, ao mesmo tempo que sentia diversas coisas ao mesmo tempo, me sentia ligado com tudo. Vi uma luz muito forte, e outras duas menores que também brilhavam bastante, e ao decorrer do tempo nós fomos nos tornando uma só. Incrível essa energia que até agora consigo sentir se espalhando por mim, e como consigo sentí-la bem forte em minhas mãos. A sensação é muito boa, e como parecem que são muitas coisas boas ao mesmo tempo, é indescritível. A todos que se interessarem, procurem o Reiki, pois é uma arte, uma forma de amor incrível. Ainda estou sentindo a energia se movimentar em mim
    Que incrível *-*
    E totalmente diferente das outras energias
    É leve e forte, é suave, acalma, concentra, tanta coisa *-*
    (Ruan Rodrigues - Nivel 1 - Usui Tibetano e Kahuna 30.06.13



    "Meu chacra da coroa e meus chacras das estão quentes. foi muito forte. senti como se estivesse descendo uma aspiral de luz sobre meu chacara coronário e se expalhando por todo meu corpo. sentí o chacra do coração abrir também. Hoje aos 30 dias do mês de junho as 17 horas e 20 minutos fui inciado em Reiki Usui Tibetano e Kahuna nivel 1 pela mestre Gisele Santos da Silva que me proporcionou a alegria de ver uma linda aspiral de luz descendo sobre mim, proporcionando uma imensa alegria de saber que pelas vias de fato verdadeiras poderei ser um auxiliador de cura e bem estar aqueles que necessitarem e quiserem ser curados sendo minhas convicções verdadeiras, me sinto grato. Obrigado Gisele. (Paulo Soares - nivel 1 - 30.06.13)